Minha lista de blogs

Inuteis online

Contador de inutéis

Sempre Inútil até no Orkut

Image Hosted by ImageShack.us
28/10/2008

Reprodutor

A mocinha abre a porta da fazenda e encontra o vizinho.

- Meu pai não está em casa, mas eu já sei por que o senhor veio, e eu mesmo posso tratar disso. O senhor quer que nosso touro vá montar suas vacas. Meu pai cobra 200 reais por dia.

- Bem, não é isso que eu quero - responde o vizinho.

A moça continua:

- Nós temos um touro que está apenas começando a cruzar. Ele ainda não foi testado geneticamente, mas é muito bom. Meu pai cobra 100 reais por dia.

- Mas não é isso que eu quero - responde o vizinho.

- Bem, nós também temos um touro velho no pasto do fundo. Ele ainda dá conta do recado mas é muito bravo. Se o senhor conseguir pegá-lo, pode levá-lo, meu pai cobra só 50 reais.

- Eu não vim por isso - explica o vizinho - Eu vim conversar com seu pai porque seu irmão Bastião deixou minha filha grávida!

- Ah, nesse caso o senhor vai ter que esperar meu pai mesmo. Eu não sei quanto ele cobra pelo Bastião.



kkkkk toda semana vou postar uma piada diferente


by Marcos

0 Boas almas comentaram: